Tirem as crianças da sala!
A um ditado que diz: "Baku sangra e sangra muito". Como era de se esperar o GP do AZERBAIJÃO trouxe emoção, discórdia e muita entrada nos boxes.
Domini Coultinho.... a reticência explica o inexplicável. O piloto da MCLAREN dispara isolado com vitórias tranquilas e mesmo rodando, sendo punido e fazendo pit stop extra consegue o lugar mais alto do pódio. Será que o limite é o céu?
Enquanto isso, Max Voller segundo piloto da MCLAREN nas redes sociais provocou a MERCEDES dizendo que precisaria de mais escapes, pois os pilotos Suerley e Yorra não chegariam até o final da corrida. No final ficou em um sanduiche vendo no bico do carro e no retrovisor a tinta do carro da equipe que não dá sossego a MCLAREN. É rivalidade mesmo?
***********************************************************************************
O clima esquentou na MERCEDES, o piloto Yorra criticou e pediu que os fiscais de prova que tomassem providências à respeito de um incidente envolvendo os dois carros da RENAULT. Na versão do piloto esse fator foi crucial para o resultado de sua corrida. Em breve saberemos o desfecho dessa novela.
A propósito o piloto Suerley largou mal na 9ª posição e fez um "emaranhado" na primeira curva envolvendo 5 pilotos e sendo punido pelos fiscais da corrida, realmente não era um bom dia, apesar de 6 paradas nos boxes, o piloto chegou na 5º posição, depois de Tuta da RED BULL tomar punição. Um dia a casa cai.
***********************************************************************************
De tempo em tempos talentos vão surgindo e o piloto Viktinho cada vez mais demonstra isso, após a largada e o acidente envolvendo o pelotão intermediário acabou levando-o para última colocação. Nesses intempéries o piloto da RENAULT manteve o ritmo e soube aproveitar os Safety Car que a corrida lhe trouxe. No final de todos os esforços o 2º lugar foi uma sensação prazerosa de uma corrida difícil e instável. Resta saber o que o espera, depois que os ficais analisarem seu emblóglio com a MERCEDES. É bom ou não é?
**********************************************************************************
Bastante decepcionado com a corrida, o piloto da RED BULL RACING, Tuta abandonou a corrida, após o SAFETY CAR entrar nos boxes, já na retomada da corrida acabou se envolvendo em um incidente com Domini e João Batista, Tuta não conseguiu realizar a conversão da curva e abandonou na 5º volta. Pero no Mucho!
Seu companheiro de equipe Dija Souza sofrendo e errando terminou na 7º colocação e agora ocupa a 6º posição no campeonato de pilotos, um pontinho atrás de Viktinho. Nós trupica, mas não cai!
***********************************************************************************
O único representante da FERRARI, o piloto Henrique chegou na 8º posição, pelo rádio os mecânicos elogiaram a performance do piloto que aos trancos e barrancos conquistou seus 2 pontinhos para a equipe. Cavalo paraguaio.
***********************************************************************************
Ambos os pilotos da Williams abandonaram a corrida, 1º foi Marcos André que depois de um erro na curva chegou até a pedir o reinício da prova, totalmente impossível naquela situação, ao passo que, seu companheiro ganhava posições na corrida, mas por ironia do destino, Rodrigo não completou a prova. Exaltado o piloto gritou em voz alta. "Formula 1 lixo, bom era meus tempos de forza." Explica, mas não justifica!
Se você caro entusiasta e amante do automobilismo tem alguma curiosidade ou quer saber de um detalhe mais a fundo de alguma situação, escreva-nos e nosso repórter investigativo vai atrás da notícia para você. Obrigado!!!
FOA/ADM: Suerley Soares
Comentários