Especial Psicologia dos pilotos

 


    Mundo da Formula 1, palco das notícias da velocidade, lugar em que a diversão se mistura com a euforia, glamour dos pilotos e muita rivalidade. vamos fazer uma psicologia do perfil dos pilotos até aqui e seguiremos com as fofocas na semana que vem

.

    McLaren e seu legado impetuoso em busca do título mundial, o veterano e experiente  Dominico trazendo vitória após vitória, melhores tempos a cada corrida, piloto absoluto e inquestionável.  Maxi Voller segundo melhor piloto da temporada, se adaptando, se esforçando e evoluindo, busca o melhor do carro em tempos adversos, estilo de piloto brincalhão nas horas vagas, mas leva a corrida muito a sério.

***********************************************************************************

    REDBULL "Touro Vermelho" pilotos entre irmãos, laços de sangue, dedicação em oferecer o melhor para seus fãs, asa crescente e Dija trazendo o brilho da equipe. O primeiro piloto começa a criar um diferencial que já se esperava em seu desempenho, baixa de tempos, constância na corrida. O segundo piloto nem parece o da estreia, seus tempos melhoram significativamente, isso é prova do investimento crescente da REDBULL e mostra que a Temporada Ouro está em ascensão de seus pilotos.

***********************************************************************************

    Vem aí o vermelho sangue a SCUDERIA FERRARI, João Batista plenamente mostra que terminar corrida é sua dádiva, e mais, ele reconhece a potência desse motor, a cada corrida sua posição melhora e sua constância aumenta. "Não vou deixar passar", " Vim para ganhar", esses são os pensamentos dele, disputa é sua marca, desistência jamais, jamais. Henrique piloto arrochado, às vezes, maltratado pela corrida, pelos pilotos, pelo boxes ou pelo tempo. Pode terminar, pode desistir, pode pontuar, queremos saber onde esse piloto vai chegar. FERRARI equipe de sangue.

***********************************************************************************

    DONT STOP, Venâncio. Preciso de você lá na frente, preciso que chegue, preciso da competição, preciso que erga a taça e encare esses pilotos de frente a frente, de lado a lado e mostre a eles que a RENAULT não deixará que escapem de vista. Viktinho seu braço, seu companheiro ajudará a manter essa pegada, poucos erros, poucas falhas e muita força de vontade. Não tenho dúvidas que algo grande está reservado a estes pilotos.

***********************************************************************************

    Yorra, MERCEDES, troféu. Inteligência estratégica, malícia no circuito, aproveitando as oportunidades que lhe oferecem. Seus sinais vitais desmancham na corrida, precisamos exterminá-lo antes de qualquer coisa, deixem-me dirigir em paz e mostrar do que posso fazer, esqueçam de mim e mostrarei a potência do meu motor. Vida que segue, oportunidades virão. MERCEDES casa de vencedores.

    Por questão de logística Suerley não terá sua proeza aqui, não por mim.

***********************************************************************************

    Dupla nova, sangue motor, Renan Fúria de Titans, não vim para perder, não sei o que é desistir, posso me recuperar. A HASS é minha casa, nenhum centímetro a mais para mais ninguém, eu chego lá, não adianta berrar, me atrapalhar e me dizer o que tem que fazer, eu sei, eu quero e eu vou fazer. Venha comigo meu companheiro Maurilio aprenda que temos muito a conquistar, somos gigantes, precisamos ir. Venha e vá agora!

***********************************************************************************

      WILLIAMS onde estás? Pilotos sumiram, ambos sumiram, onde estão? Marquinhos e Rodrigo contamos com vocês.

***********************************************************************************

  É isso ai pessoal! Psicologia reversa, sentimentos apurados. Difícil imaginar o que se passa na cabeça desses pilotos. A partir da semana que vem estreia de um novo piloto Fabiano pela equipe ALFA ROMEO, bem-vindo e boa sorte companheiro.

FOA/ADM: Suerley Soares








Comentários

Yso92 disse…
Suerley, MERCEDES. Frio e calculista, centrado e competidor. Piloto de poucos erros e muita velocidade. As intempéries na pista sempre atrapalham, porém, o espírito aguerrido não deixa a cabeça baixar. MERCEDES, casa de vencedores.
FOA/Suerley disse…
Kkkkk, vlw meu parceiro.

Postagens mais visitadas